Alimentos Para Perder Barriga: Emagrecem em uma Semana?

Alimentos que Emagrecem

Veja os Alimentos que ajudam a queimar gordura localizada na região abdominal para Perder Barriga!




Como perder barriga em 1 semana?”
É uma pergunta direta e impactante se você realmente deseja secar a sua cintura.
Quando queremos perder barriga, ou seja, perder peso que tem em excesso e voltar a ter aquela cintura fina, tendo que mexer na alimentação, logo vem em mente, as mais variadas dietas alimentares, onde muitas vezes nos faz passar fome, além de muitas vezes, serem complicadas de fazer e sofrido de prosseguir.

No entanto, é um grande erro pensar, que para perder peso, é preciso passar forme, pois o que realmente vai fazer esse efeito tão esperado, é uma alimentação correta, onde seja balanceada com todos os nutrientes que precisamos no dia a dia, inclusive, as quantidades mínimas de gorduras, carboidratos e açúcar, pois também são combustíveis para o corpo, além de vitaminas e minerais.

E olha que notícia boa! Muitos desses alimentos, nos ajuda a perder peso mais rápido e continuando a comer normalmente.




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Mas vale lembrar, que para você mesmo não sabotar o seu objetivo, é bom começar a trabalhar a sua mente e ir eliminando alimentos como industrializados, pois a alta concentração de sódio, conservantes e corantes, acabam interferindo no seu metabolismo, valendo também para os refrigerantes, mesmo os diet e light, devido as mesmas concentrações de conteúdos nocivos para o nosso organismo, sem esquecer das frituras como batata frita e salgadinhos, por serem muito ricos em gordura, ainda tendo outros tipos de fast foods.

Assim quais seriam os alimentos para perder barriga e cintura, que emagrecem rapidamente, que emagrecem dormindo e gordura abdominal?

Você deve entender que as respostas depende do seu metabolismo ( como acelerá-lo ) e que somente após a consulta num especialista para determinar o que pode e deve ser feito para atingir estas metas.

Essas dicas, valem tanto para as mulheres, quanto para os homens, pois além de perder aquela gordura abdominal, ainda vai ter uma qualidade de vida melhor.

Melhores alimentos para perder barriga

Os alimentos para emagrecer, tem fácil acesso, já que são encontrados em mercados, feiras e verdurões, além de alguns deles ainda poderem ser cultivados em sua própria casa, mesmo em um pequeno apartamento.



Então, vamos a lista dos mais indicados para poder perder barriga mais rápido.

– Todos e qualquer alimento rico em fibras, é a melhor pedida para introduzir na alimentação, por isso, que verduras como alface, couve, agrião, chicória, couve flor, brócolis, rúcula, repolho e acelga, assim como os legumes e raízes como cenoura, beterraba pepino, pimentão, abobrinha e berinjela, contando ainda com as frutas como mexerica, laranja, mamão, limão (rico também em antioxidantes que ajuda a eliminar as impurezas do organismo), ameixa, banana (excelente fonte de magnésio, potássio e fósforo) e maçã, por exemplo, não podem faltar em suas refeições . Além de serem riquíssimos em fibras, que ajuda na digestão e na limpeza do estômago e do intestino, ajudando eliminar uma parte da gordura ingerida, ainda contêm suas propriedades fundamentais, como sais minerais e vitaminas, que tanto precisamos no dia a dia;

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– Por conterem uma quantidade grande de fibras que são solúveis, as leguminosas são uma boa pedida para introduzir na sua alimentação, pois facilita e muito a digestão. Os melhores nesse caso são: Soja, ervilha, feijão, fava, lentilha, grão de bico e amendoim. No caso do amendoim, tem que tomar cuidado na quantidade ingerida, pois em grande quantidade, consumirá muitas calorias;

– Linhaça e chia, também são uma boa nessa luta contra a balança, pois as fibras de ambos, em contato com líquido no estômago, onde não só absorve as impurezas com facilidade, mas também expandem, fazendo com que a saciedade seja maior, comendo menos, além de serem ricos em nutrientes essenciais para o nosso organismo, assim como a quinoa e o amaranto, que são de origem andina e são muito mais completos entre todos os alimentos;

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– Temperos naturais como alecrim, salsa, coentro, cebolinha, manjericão e manjerona, são uma boa composição para dar mais sabor nos alimentos, ainda mais que são de muita baixa caloria e fazem com que o uso do sal nos alimentos, seja reduzido ao máximo, fazendo com que a ingestão do sódio contido, também seja reduzido, evitando inchaços e outros problemas como pressão alta. Além disso, os mesmos temperos citados, ajudam a reduzir a gordura corporal, a limpar o sangue, afinando-o quando preciso e a ter uma digestão melhor. Pessoas que tem problemas de coagulação sanguínea, tem que ter cuidado no consumo desses temperos, já que os mesmos afinam o sangue. Não é necessário usar todos ao mesmo tempo, podendo variar os sabores, com cada um, em cada refeição;

– O consumo do azeite, ajuda na eliminação da gordura gástrica, que por sua vez, ajuda a eliminar as gorduras localizadas, onde te faz perder peso. A cada refeição, um pequeno fio de azeite, já é o suficiente, pois se comer em excesso, pode fazer com que seu intestino fique “solto”;

– A pimenta e o gengibre, são dois tipos de alimentos que além de temperar a comida, ainda agem como termogênicos, onde há uma aceleração do metabolismo e na queima de gorduras localizadas. Uma pitada de um dos dois nas refeições, no caso do molho de pimenta, de duas a três gotas e no caso do gengibre, meia colher dele ralado (podendo ser utilizado como chá, se não quiser usar nos alimentos e que deve ser tomado morno);

– O tomate, é na realidade, uma fruta, mas que usamos em pratos salgados e que fica muito bem. Além disso, é rico em antioxidantes, que evita o envelhecimento, assim como todas as frutas e legumes de coloração vermelha e ainda ajuda na prevenção e as vezes no combate ao câncer. É um alimento de baixa caloria, podendo ser consumido sem culpa. Mas vale lembrar, que deve ser consumido totalmente maduro e não verde, ou de vez;





– A castanha do pará, contém um teor alto de calorias, mas consumindo corretamente todos os dias, com certeza vai ajudar a perder aquelas gorduras localizadas que tanto nos incomoda. O ideal, é consumir somente duas castanhas pela manhã, para que não corra o risco de ingerir mais calorias que o necessário. Por ser oleoginosa, ajuda na manutenção da insulina, evitando que o excesso de glicose fica circulando na corrente sanguínea, diminuindo o acumulo de gordura localizada;

– A canela também pode ser usada para que haja o controle da insulina, diminuição da necessidade do consumo de açúcar e no auxílio de queima mais rápida das calorias. Mas não pode ultrapassar de meia colher de café por dia, pois em excesso, causa prisão de ventre;

Como todos os alimentos contém fibras, é necessário um consumo correto de água, para que essas mesmas fibras possam realmente exercer suas funções, evitando prisões de ventre e inchaços causados por gazes. Mínimo de dois litros de água diariamente.

Aliando esses alimentos, onde pode procurar um nutricionista para que auxilie na montagem do cardápio para perder barriga, com exercícios físicos, em uma semana já sentirá os efeitos benéficos dessa mudança, onde começará a perder os primeiros quilos com qualidade de vida e saúde.

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