Dieta do Leite: Em pó, ninho, desnatado e de vaca original

vaca em po cabra soja

Benefícios, cardápios e receitas para perder medidas e quilos em 3, 5, 7 e 8 dias

A dieta do leite, surgiu na internet através de depoimentos dos adeptos e que garantem que você pode perder até oito quilogramas em oito dias.
Apesar de não ter encontrado a real fonte de onde surgiu, em muitos depoimentos, dizem ser um plano aliemntar do tempo da vovó, garantindo a perda de até oito quilos em oito dias.
Porque até oito quilos e não oito exatos, ou mais?

A resposta é simples e que muitos concordam, por ser comprovado cientificamente, cada pessoa, tem um metabolismo diferente, ou seja, cada corpo vai reagir de uma forma, fazendo perder mais ou menos peso em pouco tempo.

No entanto, fica o alerta que encontramos em todos depoimentos de quem já fez, que é não passar de oito dias, já que é uma dieta restritiva em nutrientes e em um longo período, pode trazer grandes problemas de saúde.

Só podemos fazer a dieta por no máximo oito dias. No entanto, para poder manter o peso e não voltar a engordar depois dela, com o efeito sanfona, é preciso começar a mudar seus hábitos alimentares e caso seja necessário, repetir a mesma depois de no mínimo, quinze dias.

Concluindo a pesquisa, este plano alimentar é mais eficaz e seguro que a versão da sopa, e tantas outras como, a do limão, ou até mesmo a da água. Então, podemos concluir que esta aqui funciona mesmo!

nao pode leite condensado nao pode leite fermentado

Este tipo tipo de controle alimentar para perder peso pertence ao grupo das dietas fortes.

Alimentos:

Ela consiste em somente leite no primeiro dia, do segundo em diante, vai acrescentando frutas, carne e queijo, aos poucos. Então, já é bom entendermos, que apesar do nome “Dieta do Leite”, você não vai ficar somente consumindo leite durante esses oito dias.

Tem pessoas, que para potencializar o efeito da mesma, acrescentam canela, pois é termogênico, ou seja, tomam leite com canela.

Desta maneira podemos ter uma versão desnatado com canela ou com leite em pó.

A quantidade de calorias ingeridas, variam muito, pois pode ser usado o desnatado, semidesnatado, integral, podendo ser ele em saquinho ou em pó. Então é bom ficar de olho .

Apesar de uma controvérsia entre algumas pessoas, em questão de ingerir ou não água durante a dieta, todos tiveram o mesmo efeito, de acordo com o metabolismo de cada um. Então, para evitar problemas de infecção urinária, ou renais, recomendamos a ingestão de água, durante o dia, pois ajudará a evitar até mesmo uma desidratação severa.

Como fazer:

Ela é fácil de se fazer, mas é preciso ter muita força de vontade, pois como começa só com leite e depois vai acrescentando alguns alimentos, pode ser que enjoe deste alimento.

No primeiro dia:

Consumir seis copos de leite durante todo dia, isso inclui substituir as refeições principais por esta bebida também, ou seja, nada de consumir outros alimentos além do líquido branco. E lembre-se que é um único copo a cada refeição e não seis copos de uma vez em cada refeição.

No segundo dia:

Consumir quatro copos de leite e duas frutas durante todo o dia. Lembrando que na primeira refeição do café da manhã, é um copo, no lanche da manhã mais um copo, no almoço é uma fruta, no lanche da tarde outro copo, na janta mais uma fruta e antes de dormir, o ultimo copo.

No terceiro dia:

Consumir dois copos de leite, duas frutas e queijo a vontade. Comece no café da manhã ingerindo um copo da bebida, no lanche da manhã, uma fruta, no almoço, algumas fatias de queijo, no lanche da tarde, mais um copo, na janta, mais uma fruta e antes de dormir, algumas fatias de queijo.

No quarto dia:

Consumir quatro copos de leite, uma fruta e um bife grelhado. No café da manhã e no lanche da manhã, tomar um copo, no almoço, um bife grelhado (pode ser de carne vermelha magra, ou frango), no lanche da tarde, ingerir um copo, na janta, uma fruta e antes de dormir, o último copo de leite.

No quinto dia:

Consumir dois copos de leite, duas frutas, um bife grelhado e um ovo. Café da manhã, um copo da bebida, lanche da manhã, uma fruta, almoço, um bife grelhado, lanche da tarde, um copo de leite, janta, um ovo e lanche da noite, uma fruta.

perseverança - vontade

No sexto dia:

Consumir dois copos de leite, uma fruta, um ovo, um bife e queijo. Café da manhã, ingerir um copo, lanche da manhã, uma fruta, almoço, um bife grelhado, lanche da tarde, um ovo, janta, um copo, antes de dormir, queijo.

No sétimo dia:

Consumir três copos de leite e três frutas. No café da manhã e no lanche da manhã, ingerir um copo, no almoço, uma fruta, no lanche da tarde, uma fruta, na janta, um copo antes de dormir, uma fruta.

No oitavo dia:

Consumir dois copos de leite, uma fruta, queijo e um bife grelhado. Café da manhã, um copo da bebida, lanche da manhã, uma fruta, almoço, um bife, lanche da tarde, queijo, janta, um copo antes de dormir, queijo.

Contra-indicações e efeitos colaterais:

Infelizmente, assim como toda dieta, existem os seus prós e contras. Nesse caso, quem tem diabetes, algum problema cardiovascular, ou outros problemas de saúde, principalmente crônicas, não deve seguir este plano alimentar, já que não vai ter todos os nutrientes necessários para nutrir o corpo, podendo agravar ainda mais.

Além disso, ainda tem os efeitos colaterais que pode desencadear em algumas pessoas, que são: fraqueza, dor de cabeça, sensação de fome constante, tonturas e desmaios, irritabilidade e até sono constante, durante todo o dia.

Então, o melhor mesmo é consultar o seu médico, para ver se essa dieta se encaixa com você.

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